terça-feira, 1 de maio de 2012

   Ola pessoal, por vários motivos não tem havido possibilidades de pescar nem surfar, mas hoje levantei-me bem cedo para matar o vicio, vento sw, previsão de chuva e mar calmo que para o sítio que ia era bom, mas afinal ele tinha um bom toque e com o período das ondas muito curto ( 7 ) e a ondulação a entrar de lado no pesqueiro parecia uma tormenta o mar, pensei logo hoje não há condições para apanhar uns peixes.
   Um frio estranho para a altura do ano, a única coisa boa, foi que as trombas de água passaram todas ao lado do pesqueiro eu já estava preparado para o banho mas não aconteceu, o peixe grande não estava lá e a canalha sempre a roubar isca, mas pronto eu já estava a ver o filme antes de começar a pescar, e com calma ainda apanhei 4 para a grelha o resto da pescaria fica para a fritada, melhores dias virão.


Os 4 melhores da jornada



A canalha toda junta.

2 comentários:

  1. Os meus parabéns e felicidades para o blogue amigo e também já vi que o camarão ai também é ouro parceiro,vou colocar o teu blogue na minha lista pois quando comecei foi também o que os que foram amigos fizeram por mim para ajudar na divulgação e tu para mim já és um amigo um grande abraço e força nesses sargos.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela força amigo, felecidades para ti e força ai para os robalões e douradas, pois é com estas pequenas histórias nos blogs que vamos matando o vicio quando não temos possibilidades de pescar, um grande abraço.

    ResponderEliminar