segunda-feira, 7 de maio de 2012

Camarão que deu linguado

    Boas malta, pois hoje para aproveitar a maré fui apanhar uns camarões para pescar, quando faço uma investida aos polvos e navalheiras como ontem não ligo ao camarão, hoje era dia de me focar no camarão, mas pelo sim pelo não levo sempre o ferro, não vá dar de caras com um polvo, pois as coisas estavam a correr normalmente, apanhei uns belos camarões, apanhei uma navalheira, dou de caras com um bom polvo que me deu algum trabalho, tudo normal.
   O engraçado vem depois e foi o que me fez fazer esta publicação, entro numa poça que não era muito pequena mas era rasa bem  junto ao mar e sinto uma coisa estranha debaixo dos pés, nisto sai-me um linguado aos saltos na água e desaparece, pensei se te apanho é mais uma para contar e para a malta desconfiar ( pescador mentiroso), mas por sorte minha estava com o meu amigo Fernando para ser a prova viva, llooolll, enterro as mãos na areia e começo a bater a poça, nisto sinto o menino que estava bem enterrado, escorregadio como o caraças, enterro-lhe as unhas e dou-lhe uma sapatada para seco,lllooollll.
   Já estou a imaginar eu a contar isto e a malta do trabalho a rir e a gozar, então fica aqui a foto da ida ao camarão.


O trio impensável
 Certamente que não vou repetir esta imagem, são coisas que acontecem uma vez na vida e para recordar, pena é o tempo não me deixar ir a tarde pescar com a minha isca vivinha, pois estalou-se um vento SW com a chuvinha a ajudar, é pena ficam para amanhã.

Camarão e alguns caranguejos mouras




2 comentários:

  1. Pois é em tempos de crise é um luxo morar ao lado do mar e ir buscar estas iguarias para comer, e o trabalho que temos é feito com prazer ...

    ResponderEliminar