segunda-feira, 14 de maio de 2012

Não está fácil !

   Boa tarde, hoje tive tempo e fui ver se encontrava uns sargos bons, mas como tem sido hábito o peixe maior a 2 semanas para cá parece que desapareceu, isca boa, condições razoaveis para o pesqueiro escolhido, mas mais uma vez peixe bom nada, mas como queria almoçar peixe grelhado, fui resistindo até a hora de almoço e já nos descontos ainda apanhei meia dúzia para a grelha.
  Pessoal aproveitem bem o calor que a partir de quinta-feira o frio vai voltar, e será que o peixe também? vamos ver! boa semana a todos.


Ainda deu para almoçar.


Sargo escalado


A pescaria 13 sargos , mas só 5 para a grelha



6 comentários:

  1. Comparado com o que tem saido foi uma pescaria 5 estrelas,os meus parabéns amigo continua ai grandes pescas um grande abraço.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, pois vendo os relatos da malta da para ver que não se tem apanhado nada de especial, mas a pesca é mesmo assim, quando a gente menos espera eles aparecem,mais uma vez obrigado, abraço.

    ResponderEliminar
  3. Alô João!
    Que venha então o tempo fresco outra vez, estes dias têm sido um martirio para mim..
    Ja vi que tens jeito para escalar o material, que bonitos sargos, isso já foi uma pesca boa nos dias que correm João...
    Eu não tenho dado com eles :(
    Um abraço e força.

    ResponderEliminar
  4. Boas Pedro, se está muito calor aqui em Sines imagino em Faro... sem bem como é o calor ai, e então de noite que cola-mos a cama e não dormimos... lol.
    Calma que com a tua presistência deve tar ai a sair um bonito robalo não tarda, o tempo vai mudar e eles têm que aparecer... força e um abraço, obrigado pelo comentário.

    ResponderEliminar
  5. Boas João!
    Os meus parabéns pelo teu blog,épaaa tu andas a dar tareia nos sargos:)))continua ai com força.
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Obrigado, pois o mês de Março e principios de Abril deu aqueles papudos, agora a 3 semanas para cá é só canalha pequena, mas pronto é o que há, abraço e obrigado , força também ai nas tuas pescarias

    ResponderEliminar