quinta-feira, 11 de junho de 2020

Ainda havia cabelo

Olá malta.
Como o meu Amigo Lobo do Mar, reparou que a ultimo post dedicado as memórias, todas as minha fotos  eu ainda tinha cabelo, hoje vou deixar aqui na memória umas quantas em várias situações da minha vida ao longo da Era Cabelo :) 
Mas não pensem que depois da nossa prisão domiciliaria, eu ainda não apanhei peixe, já sim senhor, o suficiente para andar a comer e alimentar-me muito bem, mas os próximos relatos eu mostro.
As fotos tem a ver com pesca surf ou viagens... 











Para acabar o cenário que já sem cabelo me deixou de queixo caído, já andei de avião, avioneta, Helicóptero mas andar de balão de ar quente neste cenário (Capadócia centro da Turquia) com o silêncio, beleza e tranquilidade parecendo levitar com o sol a nascer, foi das poucas coisas que gastei um bom dinheiro e não fiquei a pensar nele, ahahahahahah, boas fainas e cuidem-se malta.

4 comentários:

  1. Boas João,
    Belas recordações que tens por ai, noutros tempos que as coisas corriam de outra forma, tempos que já não voltam... Eu sei todas as gerações se queixam há e tal "no meu tempo era assim que eu fazia e era melhor..." Nós também já olhamos para trás e pensamos epá, antigamente é que era fixe, pois fazia assim e as coisas corriam desta forma, mas também existem coisas que agora correm melhor, mas prontos há sempre aquele sentimento que antigamente...

    Essa cena do balão de ar quente e principalmente num evento desses deve ser uma experiência para a vida!

    É mesmo assim aproveitar o dia como fosse o último João!

    Forte abraço e venham lá essas paparocas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Manel.
      É verdade, mas o recordar é sempre bom, é sinal que éramos felizes, não querendo dizer que agora não o somos, mas basta ter uma idade jovem para ser logo mais feliz, na realidade calhando não se era mais feliz, mas certamente que a ausência de contas obrigações e uma certa liberdade para fazer o que der na cabeça, associa-se a esse memória com saudade:)

      Olha que o balão, ali naquele lugar é mesmo único, um dia vou lá só para repetir a experiência... já se anda de balão em muitos sítios, mas aquela paisagem é de filme mesmo, nunca pensei que fosse tão real:)

      Vem ai material a farta Manel, tenho andado de barrinha cheia de peixe e petiscos:) obrigado e grande abraço.

      Eliminar
  2. Boas João!
    Grande gadelhude que tu eras :)
    Deixa lá, que ir sempre aproveitando o presente. Com esta cena da pandemia, ainda mais temos que ir aproveitando o dia a dia, pois nunca sabemos o dia de amanhã....
    Mas claro que sim, é sempre bom recordar e tu neste espaço já tens umas boas memórias para mais tarde recordar!
    Já começa a parecer conversa de cotas, hehehe
    Temos que ir ter contigo e levo umas bóias ;)
    Grande e forte abraço

    ResponderEliminar
  3. Ahahahahah grande Chico.
    Porra podes crer, ainda ficas ai em (cerca sanitária) que nome mais feio :( se as coisas pioram... com esta situação tudo muda do dia para a noite.

    Ahahahahha, olha que já olho par ao inicio do blog e parece que foi à milhares de anos, dá para ver o que evolui a pescar, da-me prazer que essa evolução tenha sido lenta e gradual apenas com o me auto conhecimento que fui fazendo por mim mesmo das minhas ilhotas, que me tem dado grandes pescarias e conhecimento deste pequeno canto onde moro.

    Vamos ver se isto do vírus não descamba, para fazermos umas ilhadas a motor:) olha eu este ano foi sempre ao braço, com passar dos anos, mais ilhotas pequenas e selvagens chegam para me safar com uns sargos porreiros.
    Grande abraço Chico e faz lá ai 2 ou 3 bóias para eu sacar uns papudos no Inverno:)

    ResponderEliminar