quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Aventuras de verão.

Como é normal, todos nós no verão temos o hábito de sair mais da toca e procurar aventuras, eu  estou de volta passado algum tempo, não gosto muito de fazer esta pausa aqui no blog, se o tenho tento-o manter ativo, vê-se montes de blogues com uma ou duas publicações e depois acabam.
Para voltar com regularidade, vou fazer uma foto galeria de vários post`s de alguns sítios onde estive nos últimos 3 meses, claro  que com pescas, praias e petiscos no meio, isso não pode faltar na minha vida.
Muda também um bocado o conceito de um post sobre uma história de pesca, é bom para dar uma dinâmica diferente por agora...
 
 
O último cabeçudo que apanhei ao surfcasting.
 
Uma imagem como nunca tinha visto, ao vivo parecia um filme do apocalipse
 
Porto de Mós
 
Noite longa
 
Ria Formosa
 
Relax
 
Não preciso de muitos, só de bons.
 
Uma manhã que me comprometi em ir buscar almoço para 4 pessoas, prepara-lo e cozinhar de seguida.
 
Fica por aqui as fotos em breve haverá mais, saúde e boas fainas.
 
 
 
 
 


2 comentários:

  1. Boas João,
    Em 3 meses tiveste em sítios muito bons! :)
    É preciso é la ir e depois logo se vê no que dá...
    Uiii, esse breve agora vai ser de seguida!

    Forte Abraço e aperta com eles

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Manel.
      O verão passa a correr, tenho algumas fotos porreiras para animar aqui o blog, as historias de pesca ficam para o inverno.
      Obrigado, um abraço;)

      Eliminar