quinta-feira, 22 de março de 2012

A Primavera chegou, é a minha época do ano preferida, sol, ondas e peixe,é nesta altura que costumo perder mais tempo naquilo que gosto tanto de fazer, ontem mal sai do trabalho de manhã fui tentar enganar uns sargos,a pesca começou bem com um sargo e um bom budião depois disso foram 3 horas onde eu e mais uma dezenas de pescadores nem uma escama vimos mas a persistência já no desespero de algumas horas sem ferrar um peixe e com alguns pescadores a abandonar o barco, chegou a recompensa, o peixe entrou no pesqueiro e foram 15 minutos doidos em que cada lançamento com o pião a cair no sítio certo com isca de sempre, dava peixe,consegui enganar 5 sargos bons e por ultimo ferro o sargo do dia, não tenho o habito de pesar o peixe apenas porque não tenho balança digital mas este foi mas um que passou de 1 kilo.
                                    
Add caption
                                                                                                                                                                                    
Em cima: eu e o sargo do dia.

Como isto é um blog não só de pesca mas também de passeios,viagens (quando se pode) aqui vai uma foto da minha  viagem ás caraíbas à 15 dias atrás numa praia em que descobri depois de algum trabalho e aventura que contarei um dia destes.
E para acabar mais a baixo,  uma foto minha a surfar a perfeição das maldivas a uns anos atrás.  

Praia Macau

Maldivas


Sem comentários:

Enviar um comentário