sábado, 31 de março de 2012

   Boa tarde, esta manhã fui bem cedo tentar enganar uns sargos, tempo escuro ondulação como eu gosto só a maré é que era fraquinha pouca amplitude, mas lá fui eu a procura do peixe que eu mais gosto, para mim o sargo é o top dos peixes, pela luta que dá e principalmente pelo excelente paladar que têm, principalmente estes do norte de Sines.
   A pesca começou muito difícil, mas o peixe estava lá eu é que não estava nos meus dias, acho que nunca tinha perdido tanto peixe como hoje, as condições estavam difíceis e depois a ajudar o ventinho a fazer bolsa ao fio e quando ferrava o peixe ele embicava bem trabalhava-o e quando era para iça-lo para cima nem lhe via a cor, na primeira hora de pesca perdi a conta de peixe e bom que perdi, azar? não! também há dias que todo o peixe que ferro vem para cima, simplesmente hoje era o dia deles se não assim não tinha piada.



 Mas já em desespero até porque o pico da maré já tinha dado a volta ainda ferro 8 sarguitos, e uma molha de uma onda,seguida de uma chuvada lol.


Este papudo é dedicado ao meu amigo Barrinho, que diz que vou a praça comprar o peixe para tirar fotos, mais um comprado na praça do norte

Sem comentários:

Enviar um comentário