sexta-feira, 7 de junho de 2013

Vira o disco e toca o mesmo

   Bem pessoal, fui me entreter a apanhar mais uns sargotes, mais uma tarde engraçada, onde apanhei 17 sargos, isca foi a mesma de sempre e desta vez pesquei a chumbadinha 5 g, o vento era muito e os maganos estavam difíceis de ferrar, mesmo assim ainda fiz uma bela teca, que ainda rendeu 7 Kg.

 11 sargos todos do mesmo lote e bem gordos (4Kg)

Os 6 maiores pré dentuças deram quase 3 Quilos

Sarguinhos de um calibre bem jeitoso.

Quem vai a isca apanha petisco para beber uma cervejola.


Aproveitei e grelhei umas perninhas de polvo.

O resto foi para uma salada

Saúde a todos e boas fainas...

16 comentários:

  1. Boas João,
    Tu não paras!!! Sempre a dar neles, eu com pouco tempo para pesca, pois o trabalho tem apertado, vou-me contentando com as jornadas ao domingo com muito peixe mas de pouca qualidade, quando acabarem as provas ver se consigo matar uns sargos com a tua isca milagrosa.
    Um abraço e continuação de grandes sargalhadas.

    ResponderEliminar
  2. Boas Pedro! se há muito trabalho é bom sinal! ao menos isso, a coisa está preta! pelas fotos que pões no teu blog, certamente que haverá muitos sargos para apanhar com os milagrosos nesses pesqueiros, obrigado e grande abraço.

    ResponderEliminar
  3. Bela teca, já foi uma pescaria muito boa. E o resto do petico divinal... Essa Nvalheira ia a matar.
    Um abraço João, força a dar neles.
    Filipe.

    ResponderEliminar
  4. Boas Filipe! a navalheira estava mesmo cheia, já deu para abrir o apetite:):) obrigado, força ai também para ti um abraço!

    ResponderEliminar
  5. Boas Joao tu tomas a porção magica do axterix e vais-te a eles,boa pescaria de sargos,para restuir forças vai um belo de um petisco:)))força ai grrande abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;) Eles andam por ai, e temos que aproveitar enquanto não ficam mais pequenos, os petiscos agora é que começam a saber bem :) FORÇA ai Alexandre , grande abraço.

      Eliminar
  6. Boas João !!
    Sempre a somar com o isco fantástico. Continua a faturar os pré-dentuças antes que fiques com a canalhada toda pela tua zona.
    Abraço grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já passaram de dentuças para pré dentuças:) qualquer dia são dentucinhas :):):) obrigado Francisco, FOrça ai grande abraço.

      Eliminar


  7. Boas João..:-) bela sargalhada, mais o petisco, deu para um belo jantar..hehehe..os sargos estão mesmo abarrotar de tão gordos..:-)
    Parabéns amigo e enquanto der aproveita
    Um grande abraço

    Luís malabar

    ResponderEliminar
  8. Boas Luís, é verdade tenho que aproveitar enquanto eles andam ai, não sei se é falta de calor ou eles pensam que é inverno :) nesta altura do campeonato só costuma andar ratagem neste pesqueiro, mas vai sempre saindo qualquer coisa, mas deste lote por vezes no verão nem vê-los, por mim o calor pode bem nem vir este ano :):):) obrigado amigo, grande abraço:)

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem que o disco está riscado...:)
    Pois desse sa gente nõ se importa de ouvir vezes sem conta...:)

    Abraço e Força com eles

    ResponderEliminar
  10. Obrigado Manel, já vi que andas a fazer umas pescas ilhadas, muito fixe, estes sargotes são uma delicia,e eles andam ai eu aproveito, grande abraço companheiro.

    ResponderEliminar
  11. Boas companheiro tu agora é só as sacadas e acompanhado sempre de bons petiscos,que pode pedir mais um pescador??????Grande abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Nuno, é verdade as minhas pescas têm sido boas, e agora vem o verão temos que começar com os petiscos:):):), obrigado grande abraço.

      Eliminar
  12. boas amigo joao,
    n te tens safado mal, e sempre com petisco de entrada.. :)
    tal como diz o manel, o disco podia tar sempre riscado nesta faixa q nós n se importamos.. ehehe
    se eles andam ai, é aproveitar..
    grande abraço e malha ai neles..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Daniel! tenho apanhado uns bons sargos, eu também não importo que o disco esteja riscado:):):) grande abraço companheiro e obrigado...

      Eliminar