terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Janeiro quente


 

4 comentários:

  1. Boas João,
    Afinal sempre filmas umas coisas, não ficam apenas na tua memória... lol
    Fazes bem, daqui a uns anos dizes assim: "Ma que raio andava eu ali a fazer?" lol

    Forte abraço e venham mais imagens

    ResponderEliminar
  2. Boas Manel.

    Sabes foram filmagens bem rapidissimas, descobri que é muito fácil de fazer um filme curto no telele, não perco muito tempo com isso e nem gosto... mas lá saiu, dando uma volta aqui na zona faço um filme no estante.
    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  3. Comé amigo João!
    Agora é que tu arranjaste uma nova entretenha hahahaha agora vais começar a editar :)
    Tá fixe (diferente) mas a imagem com o Marinho tá muito, só lhe faltava a lebre debaixo do braço hahahha...
    Abraço e até breve amigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva Amigo.
      Eppaaaa Lobo, já me conheces, sabes que eu não gosto de aplicações, vou voltar a tradicional foto;)
      O Marinho deu-me uma sova aos robalos, ultimamente tenho levado muitas, ahahahahah, os meus dias um dia chegam, eu tenho paciência:)
      Lebres é com ele, ahahahahah, Grande abraço amigo.

      Eliminar