terça-feira, 1 de outubro de 2013

Bom lote

Ola malta, mais duas pescas aos sargos, a primeira correu bem, aos poucos fui compondo a caixa com sargos bem jeitosos, entra as 500g e 800g , o dia estava muito complicado, depois de estar uma hora a chuva e vento, o milagre aconteceu, a chuva parou o vento também e o mar ficou mesmo ao meu gosto, acabando por fazer uma pesca bem boa.




 Belo lote de sargos, são estes dentuças que me fazem perder horas a procura deles.

A segunda pescaria, foi muito curta, pois o vento e chuva desta vez não descolaram e obrigaram-me a abandonar a pesca, e tinha que estar mesmo mau para eu ir embora eheheheh, mas ainda safei a grade, com 3 sargotes palmeirões e um dentuças.


Enquanto isso vou esperando que o tempo melhor para ver se eles continuam por ai, aqui por Sines isto está mesmo ruim, a todos boas fainas...


18 comentários:

  1. Esses sargos de pinta amarela são de um bom lote e estão bem roliços! Este ano, cá baixo, apareceram em grande quantidade mas muito miudos... Libertei bastantes para que no próximo ano já tenham um caparro valente para saltarem para a grelha/forno. eheheh

    Saúdinha ; ))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas PJ, também costumo libertar muitos, mas desta vez nem foi preciso eram todos bons, só mesmo os que engolfaram, é que vieram para a fritada, saudinha e abraço.

      Eliminar
  2. Boas João,
    É só atacar... Até com chuva tu vais a eles... :)
    Belas capturas, continuas a dar com os dentuças e a bom ritmo! :)

    Forte Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Manel, se não fosse o mau tempo tinha feito outra boa pesca no dia a seguir, bem depois deste mau tempo, vou ver se eles ainda andam lá ;) olha que ainda estou a espera da nossa ilhada aqui ehehehehhehehh, ai sim é que vai ser acredita!!!! ehehehehh, grande abraço.

      Eliminar
  3. Boas João!
    E o tempo anda ruim... olha se estivesse bom!! :)
    Bonitos dentuças.
    Forte abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que foi devido ao mau tempo que fiz estas pescas eheheheh, obrigado Francisco, grande abraço.

      Eliminar
  4. Mister Sargo!!! Não dás descanso aos ditos hahahaha
    Ainda bem que te vais safando amigo, pois eu aqui é só chibaria...
    Pelo menos sempre vais trazendo uns peixes bons para casa...
    Parabéns e força aí amigo João.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então amigo Pedro, epa tinha andando a procura deles e nada, agora vinguei-me eheheheh, to a espera de ver um robalão ai dos teus um dia destes, força ai Pedro e obrigado, abraço.

      Eliminar
  5. Ca belos Sargos oh João!! Os gajos aí andam grandes e gordos...
    Aqui mais para baixo só se vê os pequenos e no meio lá sai um de mei kilo :(

    Força nisso, não lhes dês descanso que isto é como os mais velhos dizem "aquelas que não deres agora nunca as irás dar" eheeh

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Cristóvão, vinguei.me bem , eheheh, vamos la ver se eles continuam ou ai ou foi sol de pouca dura,eheheh, obrigado, abraço.

      Eliminar
  6. Boas grande Joao,andas a malhar neles,bem bons so peixe de peso,vai continuando ai a malhar neles a malta gosta de ver.
    Força ai abraço



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já anda ai qualquer coisa, tu também tiras-te uns bons, as previsões futuras prometem, vamos ver ,eheheh, obrigado e abraço amigo Alexandre.

      Eliminar
  7. Aí em baixo é sempre peixe de dobrar a cana :D Força neles :DD Agora é que vêm aí uns dentuças !! Abraço Joao :D

    ResponderEliminar
  8. Boas André, olha que por vezes é mesmo difícil dar com eles, só os treinos é que trazem boas capturas de sargos eheheheheh, força ai André , abraço.

    ResponderEliminar
  9. Grande João..:-) e belos sargos para variar..hehehe...o mau tempo ajudou à pesca amigo, deram à costa e fizeste bem em aproveitar..:-)
    Um grande abraço amigo

    Luís Malabar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Luís, deve ter sido mesmo do mau tempo, a muito que não apareciam uns sargos bons, mas também saíram com algum trabalhinho, eheheheh, ando a experimentar uma isca nova,ehehehehe, ela não é nova é nova é para mim ,eheheheheh, mas tem dado boas provas, obrigado, grande abraço amigo.

      Eliminar
  10. Grande João grandes fainas companheiro.
    Pelo que vejo os peixes que mais gostas começam a dar sinal e tu não lhes perdoas, é sempre a malhar nos dentuças.
    Um abraço e aproveita bem companheiro

    ResponderEliminar
  11. Então Pedro tudo bem, é verdade já sabes que o meu peixe numero 1 é os sargos eheheheheh, já estava a precisar de apanhar uns bons, grande abraço e obrigado.

    ResponderEliminar